A season finale da primeira temporada de ‘Scream’ deixou os fãs à beira de um ataque de nervos em seus assentos a medida que a trama era desenvolvida. Em primeiro lugar, foi revelado que a mente por trás dos assassinatos de Lakewood era ninguém mais, ninguém menos que Piper Shaw, a podcaster intrometida que tentava solucionar os crimes ao estilo Gale Weathers. Piper, na verdade, era a filha renegada de Brandon James e Maggie Duvall (mãe de Emma), que foi dada para adoção ainda quando criança enquanto a irmã mais nova ganhava a vida que sempre quis.

Contudo, e graças a intervenção de Audrey (Bex Taylor-Klaus), ela já não é mais uma ameaça a ninguém, considerando o reencontro que teve com seu pai no fundo do lago. “Piper está mesmo morta” – Confirmou Jill Blotevogel ao Enterteinment Weekly. Mas a história não termina por aqui.

No final do episódio tivemos uma inesperada revelação: Audrey, até então apenas uma vítima, trocava correspondências com a verdadeira assassina, podendo tê-la ajudado em seu plano diabólico. Jill confirmou que ela realmente estava envolvida em alguma coisa, mas que talvez não tenha sido a cúmplice de Piper o tempo inteiro (o que pode indicar que a assassina tinha mais um “assistente” quando decidiu ceifar os jovens de Lakewood). Narrada por Noah Foster, a segunda temporada trabalhará com esta premissa; afinal, ainda precisamos descobrir quem estava por trás da máscara quando Piper e Will (Connor Weil) foram atacados na concessionária abandonada.

Jill também revelou que Emma estará muito mais dinâmica nesta nova temporada, e que graças a isso, o passado de sua família (e as particularidades envolvendo seu pai) virão à tona. No momento a emissora negocia o retorno do ator Tom Everett para o próximo ano.

Sabendo que há muito mais a ser revelado, o que podemos esperar do retorno de Scream em 2016? Audrey era mesmo uma cúmplice de Piper? Havia mais de dois assassinos? Piper era a filha de Brandon James ou apenas tomou todo o crédito? E afinal, Brandon foi o responsável pelas mortes ocorridas em 1994 ou Kevin, o pai de Emma, é quem responderá pelos crimes? Jill Brotevogel não confirmou nenhuma de nossas dúvidas, mas a 2ª Temporada de Scream já está ganhando vida.

Façam suas apostas.

FONTE
Tradução e Adaptação: Equipe Scream Brasil

Comentários para “[Spoiler] Segredo de Audrey e o passado do pai de Emma serão explorados na 2ª Temporada”

      07/09/2015 às 19:42

      Meu, olhando agora, tava na cara que era a audrey a temporada inteira, primeiro que era a voz dela falando com a rachel no telefone e é a unica pessoa que teria algum motivo pra matar a coitada, ela sumia na maioria das vezes que o assassino tava por perto, ela deu knockout no will nas aulas de auto defesa, o que justificaria ela ter conseguido derrubar o will naquela armadilha e conseguir arrasta-lo e não ter matado a piper, ela tinha um app da voz do assassino no celular e fazia questão de dizer que uma mulher pode ser uma assassina, tinha aquele vídeo mal explicado onde ela aparece falando que ia matar a nina pelo video vazada, e talvez ela tenha o feito, por isso matou a rachel, talvez ela sabia? Sem falar nas digitais dela que foram encontradas no interior da máscara, pelo menos eu acertei que um deles era a piper XD, já a audrey foi uma surpresa…


      miyuki
      08/09/2015 às 23:38

      Concordo plenamente com o comentário da Fassy. A Audrey é muito suspeita, nunca acreditei na história do vídeo que a Rachel gravou. Mas também acho que o pai de Emma não é nada inocente em toda essa história.
      No fim, só espero que a Piper não seja realmente a filha de B. J., porque isso me decepcionou bastante.


      Brendon James
      14/10/2015 às 14:39

      vai todo mundo morrer só to avisando


      14/10/2015 às 16:40

      Acho que com todo essa reviravolta, acabaram esquecendo de uma pessoa Quinn Maddox, sim o pai da Brooke, ele sumiu dos capítulos, logo apos sua filha ter mostrado seu video carregando um corpo pro freezer e afinal? depois que Brooke falou com sua mãe no telefone, oque o sheriff resolveu sobre o pai de Brooke? acho q logo com o desaparecimento dele, mais do que um motivo obvio dele querer matar sheriff


      Del Toro
      20/10/2015 às 2:34

      Que venha a 2 temporada com mais mistérios que a primeira. Sem dúvidas, Scream é uma série difudê ! A 1 temporada deixou várias incógnitas, por exemplo: Quem matou a Rachel ? Piper ? Audrey ? Numa boa há mais de três assassinos em jogo dessa vez e mais acho que talvez um não tenha conhecimento sobre o outro. A Audrey não poderia ter matado Rachael, a amava demais, Piper a matou é o mais provável, então Audrey ajuda Emma a matar Piper no píer, é estranho e confuso.


      Alex
      21/10/2015 às 20:10

      Sinceramente, acho q não existe mistério sobre quem “acertou” o Will enquanto ele estava com a Pipper naquele galpão. Basta lembrar, q o DNA da Audrey foi identificado na máscara do assassino. Não acredito q havia outro cúmplice alem dela.

      A correspondência dela com a Pipper, mostra q foi ela quem roubou os arquivos do caso Brandon James e mantinha a repórter informada sobre tudo oq aconteceu. A questão é: por quê? Por que interessaria a ela a vingança da filha de Brandon James? Oq ela levou nisso tudo?


      Sophia
      29/10/2015 às 8:45

      Lembram quando a Piper diz a Emma que talvez o cherif seja apenas um bode expiatório, então eu acredito que ela também foi usada, acho que a verdadeira filha de Brandon seja a Audrey, por isso a obsessão, mas também acho que seria muito óbvio se ela fosse a verdadeira cúmplice da Piper, acho que essa história ainda tem muito o que render.


      Paulo
      22/01/2016 às 1:39

      Acredito que ouve algum desentendimento por parte de piper e audrey enquanto esboçavam o plano duplamente, pq no momento da festa de broock, audrey e piper estavam cara a cara e então ela disse “pq não me mata logo? ” e elas não tinham pq encenar naquele momento longe de todos. E no final a própria audrey mata a piper, como se tivesse se livrando de algo. Conclui que a audrey é ainda ais perigosa que piper.


Deixe seu comentário

você deve estar logado para deixar um comentário.

Close
Please support the site
By clicking any of these buttons you help our site to get better
Design por Lorrayne
Programação por por Gabriela Gomes
Scream Brasil - Todos os direitos reservados