Atenção! O texto a seguir contêm spoilers do Episódio 1×07: “In The Trenches”. Se ainda não assistiu, é melhor parar por aqui.

No último episódio de Scream, que foi ao ar no dia 11 de Agosto, o personagem de Connor Weil sofreu a morte mais violenta da série até a presente data. Will foi resgatado do covil do assassino mascarado, mas é sequestrado novamente e colocado para alimentar uma máquina agrícola, espirrando todo seu sangue em sua ex namorada (Emma Duval, interpretada pela atriz Willa Fitzgerald).

Foi uma cena horripilante de se assistir, mas como ator, Weil estava animado com a sua morte. “Foi uma maneira muito louca de sair” – Revelou. “Eu estava animado por ser uma coisa tão chocante”.

Em entrevista para o The Wrap, o ator falou sobre como a morte de Will afetará Emma e os habitantes de Lakewood, a crescente desconfiança entre os personagens e os próximos Flashbacks.

The Wrap: Quando você descobriu que iria morrer?

Connor Weil: Quando descobri sobre o Episódio 6 – com Will sendo arrastado pelo assassino em uma concessionária abandonada. Foi quando eu disse: “Ai meu Deus, O que está acontecendo?”. Recebi uma ligação de Jill Blotevogel, nossa showrunner, e ela disse “Tudo bem, este não é o fim para Will. Mas definitivamente é o começo do fim”.

The Wrap: Qual foi sua reação quando descobriu que a morte seria tão horrível?

Connor Weil: Eu estava animado com isso. É uma maneira muito louca de sair, especialmente depois do Episódio 6, quando você não sabe o que está acontecendo. Esta foi uma maneira tão definitiva de partir que é simplesmente chocante.

The Wrap: O assassino parece estar fazendo de Emma a responsável por cada morte. Como você acha que ela vai reagir a esta?

Connor Weil: O assassino está apenas brincando com ela neste momento. Ele está dizendo “Isso é culpa sua, eu disse que isso era um jogo, e isso termina com você”. Eu acho que isso realmente vai mexer com ela, especialmente porque a cidade já está abalada com a morte da Riley. E então, durante todo o Episódio 7, Will e Emma começam a voltar a ficar juntos. Eles começam a reacender o relacionamento, e logo depois disso, ela paga um pedágio emocional.

The Wrap: Como você acha que isso irá afetar o relacionamento dela com Kieran?

Connor Weil: Acho que eles vão mesmo dar uma pausa enquanto tudo volta ao normal. Se ela vai precisar de Kieran para ajudá-la a superar ou vai afastá-lo, teremos que ver para descobrir.

The Wrap: Will sempre foi do tipo que se esforça para fazer a coisa certa. Por que você acha que foi tão difícil para ele?

Connor Weil: Eu sempre disse que, com ele tão focado em conseguir a bolsa de estudos, ser bom para sua equipe e sair da cidade, devia ter muita paixão. E assim, pessoalmente, acredito que Will poderia ter manuseado melhor algumas situações… Se ele não tivesse se sufocado, poderia ter descoberto a coisa certa a se fazer, mas ele estava tão apaixonado e pronto para pular de cara em tudo isso que acabou se colocando em algumas situações difíceis.

The Wrap: O que a morte de Will significará para Lakewood daqui pra frente?

Connor Weil: Tudo até agora foi “café com leite”, mas essa morte será o indício definitivo de que esse cara (O assassino) precisa ser levado a sério. Ele sabe como mexer com as pessoas, entrar em suas cabeças e em suas vidas; e eu acho que isso vai sitiar a todos, especialmente Emma.

The Wrap: Por que todos esses jovens suspeitam tão rápido uns dos outros?

Connor Weil: Agora que todo mundo está enlouquecendo, eu acho que a confiança foi quebrada. Não há mais ninguém para dar o benefício da dúvida. Esse cara é louco, e sabe coisas muito pessoais, então eles ficam se perguntando: “Poderia ser você? Aonde você estava?”. Eu acho que todo mundo está começando a ficar inquieto.

The Wrap: Você vai aparecer em algum episódio futuro?

Connor Weil: Teremos alguns flashback. Vocês definitivamente verão Will mais uma ou duas vezes em retrospecto.

The Wrap: Você sabe quem é o assassino?

Connor Weil: Sim. No final da temporada você com certeza estará satisfeito em descobrir o que está acontecendo e quem está por trás disso. Mas você também será deixado em um lugar de onde pode continuar a 2ª Temporada sem problemas.

FONTE
Tradução e Adaptação: Equipe Scream Brasil

Comentários para “[Spoiler] Connor Weil responde à perguntas do The Wrap”

      Thaise Jacobs
      09/10/2015 às 16:39

      A morte do Will foi apavorante, como que dividida em duas partes então ele sofreu muito. Ainda tem o fato da Emma salva-lo em um momento, numa cena muito linda, ela estava perfeita e eu achei que eles fosse voltar porque não gosto do Kieran; mas depois tem a segunda parte da morte dele e eu fiquei: Nosssssssssssssssssssssssa, como puderam fazer isso com eles.
      Não vejo a hora que chegue a segunda temporada e a terceira emendando hahahahahaha
      Estão de parabéns, fico muito feliz, é como se os anos 90 estivessem de volta e os bons assassinos e histórias também!!!


Deixe seu comentário

você deve estar logado para deixar um comentário.

Close
Please support the site
By clicking any of these buttons you help our site to get better
Design por Lorrayne
Programação por por Gabriela Gomes
Scream Brasil - Todos os direitos reservados