A segunda temporada de Scream acabou de estrear na América do Norte e no Brasil, através da Netflix, mas os telespectadores já podem esperar por um belo banho de sangue. Quem nos conta a novidade é o co-showrunner Michael Gans, que afirma se tratar de uma temporada mais sangrenta e criativa e com grande planos psicóticos preparados pelo assassino.

“Faremos algo bárbaro” – Revelou ao Collider. – “Eu acho que fomos um pouco além da faca. A maneira que as pessoas morrem é teatral sem ser exagerada e acontece de qualquer jeito, forma ou alegoria. É tudo muito real e assustador”.

Além disso, o co-showrunner afirmou que a série continuará a explorar um plot de vingança para que os personagens paguem por seus erros.

“É tudo sobre os pecados do passado” – Disse ao Enterteinment Weekly. – “Uma punição sanguinária em larga escala para que o mundo inteiro veja. Há um grande jogo psicótico para todos que o assassino manipula”.

Quando indagado sobre a identidade do assassino mascarado, Gans revelou que os telespectadores já viram seu rosto, mas só vamos saber no final da temporada. A revelação será diferente, assim como os eventos após ela (Algo parecido com Jill em Pânico 4, talvez? Os fãs já podem começar a teorizar). Alguém virá atrás de Audrey, que agora é conhecida como uma heroína em sua cidade, além das próprias pessoas ao seu redor representarem um perigo quanto a descoberta de seu envolvimento com a primeira assassina. “Se você sobe demais, precisa descer” – disse o showrunner.

Todos lembram quando Piper disse que havia uma última surpresa e Emma não a veria chegando, mas parece que esse número vai aumentar. A questão é: Até onde Audrey está envolvida nestas surpresas que virão?

O próximo episódio de Scream será exibido dia 6 de Junho na MTV americana e estará disponível na madrugada do dia 7 para os assinantes da Netflix.

FONTE

Deixe seu comentário

você deve estar logado para deixar um comentário.

Close
Please support the site
By clicking any of these buttons you help our site to get better
Design por Lorrayne
Programação por por Gabriela Gomes
Scream Brasil - Todos os direitos reservados