Neve Campbell é considerada até hoje uma das maiores Scream Queens do universo do horror. Pânico não seria o que foi sem ela como Sidney Prescott, e talvez nem mesmo a série existisse se as coisas tivessem sido diferentes. Pensando nisso, a MTV fez um convite para uma participação especial na série de TV, mas que foi logo descartado pela atriz.

No tapete vermelho do Variety‘s Power of Women luncheon, que aconteceu no dia 8 de Abril, Neve contou ao HollywoodLife o motivo de sua recusa.

“Eu ainda nem assisti a série” — Revelou com uma risada. — “Fui convidada quando estava começando, mas não fazia sentido para mim. Não estava trabalhando na época, estava apenas sendo uma mãe. Mas de alguma forma, por eu ser parte dos filmes, não fez muito sentido para mim”.

A atriz deu uma pausa em sua carreira há alguns anos para cuidar do filho Caspian, com o ator JJ Field, e só em 2016 decidiu retoma-la, entrando para o elenco de House of Cards.

E você, gostaria de ver Neve Campbell fazendo uma participação especial na série de TV ou está satisfeito com sua contribuição como Sidney Prescott nos filmes?

Assista a entrevista abaixo:

Deixe seu comentário

você deve estar logado para deixar um comentário.

Close
Please support the site
By clicking any of these buttons you help our site to get better
Design por Lorrayne
Programação por por Gabriela Gomes
Scream Brasil - Todos os direitos reservados