Scream fez sua estreia em Junho do ano passado, chegando a marca de 1 milhão e 26 mil telespectadores. No decorrer da temporada a série registrou quedas drásticas na audiência, como no Episódio 1×09: “The Dance”, que foi assistido apenas pela metade do número de pessoas que assistiram a premiere; e o Episódio 1×07: “In The Trenches”, que foi assistido por pouco mais de 640 mil telespectadores.

São números relativamente baixos quando comparamos a outras séries de TV e ao início fervoroso de sua trama em 2015, mas dessa vez os números são ainda menores. A segunda temporada iniciou com o episódio “I Know What You Did Last Summer”, registrando 0.2 na demo e com pouco mais de 402 mil telespectadores sintonizados. Séries como Faking It, que registravam números parecidos, acabaram sendo canceladas pelo canal (e sem um final apropriado para a trama).

Em contrapartida, Scream tem se saído muito bem na plataforma de streamings. Só na Netflix a série registrou mais de 1 milhão e 300 mil reproduções em 24 horas, com o maior número de visualizações no Brasil e na Austrália. Ou seja, muitos fãs têm optado por aguardar a disponibilização da Netflix e assim assistir quando puderem, sem precisar se policiar para não perder o horário de exibição na TV.

Se estas informações estão incorretas, saberemos logo. Mas não podemos esquecer que o mesmo aconteceu ano passado. Scream teve um número muito maior de telespectadores a partir dos streamings no celular e no site oficial da MTV, que consequentemente, foi um dos motivos para a renovação.

O próximo episódio será exibido dia 6 de Junho na MTV Americana e disponibilizado na Netflix às 4 da manhã do dia 7.

FONTE 1
FONTE 2

Deixe seu comentário

você deve estar logado para deixar um comentário.

Close
Please support the site
By clicking any of these buttons you help our site to get better
Design por Lorrayne
Programação por por Gabriela Gomes
Scream Brasil - Todos os direitos reservados