A rede a cabo da Viacom, em parceria com a MTV, deu oficialmente o sinal verde para o reboot completo da 3ª Temporada de Scream. Os seis episódios previamente anunciados para este terceiro ano apresentarão um novo elenco, uma nova ambientação e um novo time de profissionais para implementar o contexto criativo da série.

Brett Matthews (The Vampire Diaries e Supernatural) foi escolhido como o mais recente showrunner, sendo esta a primeira vez que ocupa este cargo em sua carreira. Adicionalmente, Queen Latifah (Um Salão do Barulho), Shakim Compere e Yaneley Arty se juntarão a equipe como produtores executivos através da empresa Latifah’s Flavor Unit Entertainment. Harvey e Bob Weinstein manterão seus cargos de produtores executivos através da Dimension TV, assim como Wes Craven (Falecido desde 2015), Tony DiSanto, Liz Gateley, Marianne Maddalena e Cathy Conrad.

Para quem não sabe, um reboot designa uma nova versão de uma obra de ficção de acordo com o cânone original. Ou seja, o tema principal é reestruturado para que outra história, procedente a inicial, seja então contada.

Não está claro se a série se transformará numa antologia – como American Horror Story, que muda seu enredo principal a cada temporada. Tudo dependerá da recepção dos fãs à nova história, dessa vez sem Willa Fitzgerald, Carlson Young, John Karna e Bex Taylor-Klaus.

Tradução e Adaptação: Equipe Scream Brasil.
FONTE

Deixe seu comentário

você deve estar logado para deixar um comentário.

Close
Please support the site
By clicking any of these buttons you help our site to get better
Design por Lorrayne
Programação por por Gabriela Gomes
Scream Brasil - Todos os direitos reservados